Jéssica e Giovani
Disseram Sim na Love It no dia 10/03/2019

Queria voltar no tempo pra viver tudo de novo, pois o nosso casamento foi o dia mais feliz de nossas vidas, pelo menos até agora.

serviço:

fotografia

Natalia Pegorer

filmagem

Douglas Barcelos

celebrante

Renan Guimarães

 

cabelo

Manoella Valente

maquiagem

Preta Mazzei

bouquet

Angélica Alves

vestido

O Amor É Simples

Nós dois nunca tivemos o sonho de casar, acreditem, mas acho que se tivéssemos, o que vivemos seria ele se tornando realidade. 

Já morávamos juntos há um pouco mais de um ano, mas pensamos que seria legal ter um momento para celebrar nosso amor e nossas conquistas com quem fez e faz diferença nas nossas vidas.

Começamos a procurar lugares para a cerimônia mas nada nos representava, era tudo muito chique, exagerado, extravagante ou, até mesmo, extremamente caro. Conhecemos a Love It pesquisando na internet e fomos em um brunch, nos apaixonamos na mesma hora pois tanto a decoração quanto a comida nos encantaram, e já saímos de lá sabendo que seria o lugar.

Organizamos tudo em 7 meses, eu fiz milhares de pesquisar e pastas no Pinterest, como queria que todo mundo se sentisse especial fiz kits para convidar os padrinhos e as crianças, preparamos lágrimas de alegria para colocar nos lugares, potinhos fofos pro arroz, um kit todo personalizado pra colocar no banheiro, um casalzinho do Game of Thrones que faz parte da nossa história,e por aí vai. O noivo até ajudou um pouquinho nessa parte, mas a minha irmã foi a maior fada madrinha nas nossas invenções.

 

Passamos para a Kelen como queríamos a decoração e ela sempre foi de extrema ajuda e cuidado, assim como toda a equipe do café. Realmente acredito que isso fez diferença, pois como todo mundo disse: o casamento foi a nossa cara.

Além do pessoal da Love It contamos com profissionais de confiança que fizeram tudo sair perfeito, como o nosso celebrante, que contou nossa história cheia de amor e fez todo mundo chorar; fotos e filmagem que registraram todo o carinho envolvido naquele dia; e, claro, todas as gurias (cabelo, bouquet, make e vestido) que me transformaram em noiva sem que eu perdesse minha essência.

Queria voltar no tempo pra viver tudo de novo, pois o nosso casamento foi o dia mais feliz de nossas vidas, pelo menos até agora.